Marca SóBahêa

Marca SóBahêa

segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Falar o que?

Falar o que?


Eu sempre espero passar a emoção do jogo para poder escrever, mas hoje não estou conseguindo, ainda são 35 minutos do segundo tempo e ja estou aqui. De cara, reconheço que nos últimos posts peguei muito no pé de SS, teve até um colega que comentou isto, mas se ele fosse Bahia ia entender.
PQP, depois do vexame em Recife, o cara insiste em improvisar um lateral direito, Yuri hoje, mas assim como Thales, não tem o mínimo perfil de jogar por ali. Como Vitor nosso LE não é nenhum primor na saída de bola, o time ficou preso, facilmente dominado pelo Paraná. Até porque o adversário tinha 4 homens no meio e nós 3, com Souza estático na esquerda e GB Ninho sem aparecer.
Também, não entendi o posicionamento de Max no primeiro tempo, enfiado entre os zagueiros, enquanto Kieza ficava pela esquerda.
No intervalo, a anta não fez nenhuma alteração,  só foi mexer depois dos 15 minutos, com as alterações , em especial a entrada de Eduardo e Joao Paulo, melhoramos um pouco, mesmo assim muito longe do que queremos.
Resultado justo, mais uma vez SS fudeu meu baba. No ultimo post, ficou claro que bastava o Bahia manter o desempenho do primeiro turno que subiria, entretanto com este numero de jogos já eram 10 pontos, agora 5. Vamos ter de tomar vergonha na cara e jogar bola para subir. ACORDA BAHIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezados leitores, todos os comentários são bem vindos e enriquecerão as discussões. Entretanto, solicito moderação, evitando termos agressivos e acusações sobre jogadores, comissão técnica e direção do Esquadrão.
Solicito também respeito aos demais leitores, não sendo permitido postar xingamentos.
Os comentários que não atenderem as recomendações acima não serão aprovados.