Marca SóBahêa

Marca SóBahêa

segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

O pirão está ralo

O pirão está ralo



O empate do Vice tirado a líder, e as derrotas da Estrela Solitária e do Coelho demonstraram que nesta Série B só temos farinhas do mesmo saco. Contudo, o jogo contra o lanterna mostrou que nossa farinha não engrossa mais o pirão.
No post O que esperar do Bahia nesta Série B escrevi que a diretoria tinha acertado na contratação de SS e na montagem do elenco, mesmo com algumas carências, lembrei, entretanto que era evidente que algumas correções de rumo precisavam ser feitas. Depois dos últimos 6 jogos, sendo 4 empates de 1x1 pela Série B, ficou claro que a mistura SS e elenco não dá mais um bom caldo.
Nem preciso falar do vexame que foi o jogo contra o Mogi, quando poderíamos ter novamente tomado de 4 (lá ele). O time começou no 433, passou para o 442 e retornou ao 433, mas sem nenhum resultado prático em campo. Destaca-se, também,  a condição emocional do time, totalmente desequilibrado, inclusive os jogadores mais experientes,  foram pelo menos 5 cartões amarelos, sendo que para TR ficou barato, por onde anda Lulinha? 
Novamente, SS escolheu Pittoni como o culpado por uma derrota, já tinha sido assim após a goleada contra o Vice, o sacou do time e escalou Yuri, mas o que se viu ontem foi um time sem proteção à zaga, por sinal atual bisonha da dupla Thales e Jailton, e sem saída de bola, Souza tentou sem sucesso fazer este papel.
No mais, outra atuação fraquíssima de GB Ninho mostrando que ainda não está pronto para ser titular. Max mais uma vez se movimentando muito, mas de forma improdutiva; e a dupla de atacante inoperante, assim como Rômulo, outro que está longe de apresentar o futebol que a torcida espera. Salvaram-se DP e Zé Roberto.
Mudanças são necessárias, caso contrário o caldo vai entornar de vez. Com relação ao treinador, só me cabe lembrar o Chiclete, "FOI BOM, VALEU, ADEUS".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezados leitores, todos os comentários são bem vindos e enriquecerão as discussões. Entretanto, solicito moderação, evitando termos agressivos e acusações sobre jogadores, comissão técnica e direção do Esquadrão.
Solicito também respeito aos demais leitores, não sendo permitido postar xingamentos.
Os comentários que não atenderem as recomendações acima não serão aprovados.