Marca SóBahêa

Marca SóBahêa

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Destaques do jogo: Bahia 3 x 1 Juazeirense

Quem acumulou? Esta é fácil, GB Ninho sobrou em campo no primeiro tempo, chamou o jogo para si, participação decisiva nos dois primeiros gols, movimentação constante e bons passes, além de ajudar Feijão na marcação. Chama atenção por ter sido a primeira partida dele no ano, mas o moleque já entrou num ritmo muito bom, por sinal, nas últimas partidas do ano passado, ele já vinha entrando bem. Espero que ele tenha superado os problemas físicos, e agora mais maduro possa manter o nível. Ainda é cedo para a titularidade, mas surgiu uma sombra para DP e Juninho.

Quem ficou devendo? ZéRo berto é café com leite, sinceramente, espero cada vez menos dele, ano passado, ele tinha alguns bons lampejos quando entrava no segundo tempo, este ano nem isto, está surgindo um novo Jones Carioca, o famoso leão de treino. ZR era um dos meninos da base que eu queria no elenco, mas já estou revendo minha posição, muita chance e pouca produtividade, até agora, só um bom passe.
Por isto, meu escolhido foi Juninho, o carioca entrou no ritmo baiano e praticamente não apareceu no jogo, lembro de uma chance de gol no segundo tempo e o contrataque do 1º gol, quando ele errou o passe e o lateral do Juazeirense corrigiu . Muito pouco para quem veio para ser o dono do meio-campo, se continuar nesta toada, vai ter de comer banco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezados leitores, todos os comentários são bem vindos e enriquecerão as discussões. Entretanto, solicito moderação, evitando termos agressivos e acusações sobre jogadores, comissão técnica e direção do Esquadrão.
Solicito também respeito aos demais leitores, não sendo permitido postar xingamentos.
Os comentários que não atenderem as recomendações acima não serão aprovados.