Marca SóBahêa

Marca SóBahêa

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Nem sempre é o que parece

Falar mal da zaga tricolor é fácil, pois desde o ano passado, a torcida sofre muito com as seguidas falhas dos nossos zagueiros, seja em lances individuais ou coletivos. Mas, no gol do Flamengo de ontem, toda a falha tem de ser creditada ao meio-campo, vejam a sequência de imagem.

1- DP está com a bola dominada, pode fazer 1 2 com Hayner o Zéro Berto que estão próximos, mas vira o corpo e toca fraco para trás, sem perceber que tinha um avante do Genérico de Guanambi entre ele e Gustavo, resultado, a bola é roubada e o jogador chuta bem para defesa de Lomba.



2- No rebote de Lomba com sua mão de mamãe-sacode (MMS), oh goleirinho para dar rebote para dentro da área e frente do gol, Éder afasta para cima, mas um jogador do Genérico aparece sozinho para dominar a segunda bola. Só voltando a Lomba, esta não é a primeira vez e infelizmente não será a última que o Bahia toma gol, por Lomba não afastar a bola para os lados, mas sim para a frente da área, falha gritante para um goleiro do nível dele.



3- Agora vem o pior, DP se dá por satisfeito em ceder lateral para os caras e fica trocando olhares com Hayner, deviam está falando sobre a metralhadora. O lateral é cobrado e PR tem de sair para fechar o cruzamento, já que os dois agora relembram os bons momentos que curtiram na Timbalada, Juninho disperso está vendo o Olodum passar na entrada da área. Quando a bola é cruzada, os atacantes entram, e a zaga junto com JP acompanham, Juninho agora medita se o Olodum é melhor do que o Araketu, enquanto a banda passa por trás dele.


 
Fechando, não se pode culpar Gustavo e Éder neste gol. O meio e o tão idolatrado Lomba MMS são os que merecem as críticas da torcida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezados leitores, todos os comentários são bem vindos e enriquecerão as discussões. Entretanto, solicito moderação, evitando termos agressivos e acusações sobre jogadores, comissão técnica e direção do Esquadrão.
Solicito também respeito aos demais leitores, não sendo permitido postar xingamentos.
Os comentários que não atenderem as recomendações acima não serão aprovados.