Marca SóBahêa

Marca SóBahêa

segunda-feira, 14 de março de 2016

Destaques: Bahia 0 x 2 Vice

Quem acumulou? Quando se perde para o maior rival é difícil enxergar algo positivo na equipe, mas quero destacar o bom primeiro tempo de Edigar Junio, buscou o jogo, puxou a responsabilidade para si, e não se escondeu como em outros jogos, acabou sendo atrapalhado pelo parceiro João Paulo que pouco fez. Entretanto, o escolhido de ontem é Juninho, teve a missão inglória de armar o time sem um companheiro ao lado, já que Feijão, Paulo Roberto e Rômulo pouco ajudaram nesta função, foi responsável também por um belo chute de fora da área, e foi o homem da bola parada tricolor.

Outro destaque positivo foi nossa torcida, compareceu e tentou empurrar o time, mas mais uma vez saiu abatida do estádio. Aqui em BSB, a Embaixada Bora Bahêa Brasília fez um grande evento no Acarajé da Rosa lotado, com sorteios de brinde e música ao vivo, porém o destaque foi a campanha de arrecadação para doação a uma entidade filantrópica. Pelo que vi no Twitter, estes eventos das embaixadas aconteceram em diversas localidades. Eu que venho sempre batendo na Nação, cobrando uma postura diferente, hoje tenho de parabenizar.

 Imagem: Globo.com
 

 Quem ficou devendo? Os leitores habituais do blog sabem que sou bastante comedido nas críticas aos atletas, aceito numa boa erros, pois fazem parte da atividade profissional de qualquer um, o que mais me irrita é a omissão. Ontem, JP, o famoso João Paulo, conseguiu unir os dois, errou tudo que tentou e se omitiu no ataque de forma vergonhosa. Os atacantes do Vice, espertamente Mancini revezava os dois nas costas de JP, fizeram a festa, aquele lance de Marinho foi de lascar, para acabar de f... tudo, JP ainda se joga no chão simulando uma contusão, o que já tinha feito no primeiro tempo. PQP, como se diz em SSA, "se não aguenta vara, pede cacetinho" ou "pede para cagar e saia", mas ficar dentro de campo enterrando o baba é sacanagem. No meu entendimento, ontem JP selou sua sorte no Bahia, ou seja reserva até maio e depois rua.

 Imagem: Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezados leitores, todos os comentários são bem vindos e enriquecerão as discussões. Entretanto, solicito moderação, evitando termos agressivos e acusações sobre jogadores, comissão técnica e direção do Esquadrão.
Solicito também respeito aos demais leitores, não sendo permitido postar xingamentos.
Os comentários que não atenderem as recomendações acima não serão aprovados.