Marca SóBahêa

Marca SóBahêa

quinta-feira, 10 de março de 2016

Destaques: Bahia 4 x 0 Galícia

Quem acumulou? O placar de 4x0 não foi por acaso, a atuação consistente em termos coletivos e os vários destaques individuais construíram a goleada tricolor. Pelos posts no Twitter a torcida tricolor escolheu Hayner como o melhor em campo, eu acompanho o relator, de fato, nosso lateral fez uma partida primorosa aparecendo bem ofensivamente e sem deixar buraco nas costas. O cruzamento do gol de Rômulo e a frieza para marcar o seu, coroaram a bela atuação de Hayner. Para finalizar gostaria de destacar 3 outros jogadores, Feijão e PR que deram a consistência necessária ao meio-campo na proteção à zaga e na transição da defesa para o ataque; e Rômulo com um gol e uma assistência, além de aparecer e se movimentar bem durante toda a partida.

Quem ficou devendo? Cristiano e Jacó sentiram o peso de entrar de primeira na partida, entretanto nenhum dos dois fez uma péssima partida, apenas não acompanharam o ritmo dos demais. Vou de Jacó, pois Cristiano fez a assistência para o segundo gol. Por outro lado, nosso 9, na chance que teve, se livrou bem da zaga, mas isolou a bola por cima do gol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezados leitores, todos os comentários são bem vindos e enriquecerão as discussões. Entretanto, solicito moderação, evitando termos agressivos e acusações sobre jogadores, comissão técnica e direção do Esquadrão.
Solicito também respeito aos demais leitores, não sendo permitido postar xingamentos.
Os comentários que não atenderem as recomendações acima não serão aprovados.