Marca SóBahêa

Marca SóBahêa

segunda-feira, 7 de março de 2016

Destaques: Bahia de Feira 0 x 2 Bahia

Quem acumulou? O jogo no primeiro tempo foi duro, muito duro mesmo de se ver, assim nenhum jogador se destacou. Entretanto, na segunda etapa, a equipe voltou com uma nova postura, e o tão criticado, por sua omissão nos jogos, Edigar Júnio, o famoso EJ, foi o principal jogador, chamando a responsabilidade, e fazendo os melhores lances do ataque do Esquadrão, sendo premiado com um belo gol, no qual, bateu colocado no canto direito do goleiro, após fechar da esquerda para o meio. Na metade do segundo tempo foi substituído por ZéRo berto que também deixou sua marca.



Quem ficou devendo? O time do Bahia é bastante homogêneo, não tem nenhum grande craque, e a maioria dos jogadores se equivale, cada um com suas respectivas qualidades e defeitos, por causa desta característica do elenco tricolor, fica muito difícil escolher o pior em campo. Vi alguns torcedores reclamando de PR, mas entendo que ele e Feijão fecharam bem a entrada da área tricolor, dando pouca chance ao meio do Genérico de Feira na criação das jogadas. Por isto, vou de Juninho, não que ele tenha feito uma péssima partida, mas era dele a obrigação de municiar o ataque tricolor e não obteve êxito, em especial na etapa inicial. No segundo tempo, foi substituído por Romulesma, no meu entender deu mais dinâmica ao ataque e apareceu duas vezes para concluir a gol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezados leitores, todos os comentários são bem vindos e enriquecerão as discussões. Entretanto, solicito moderação, evitando termos agressivos e acusações sobre jogadores, comissão técnica e direção do Esquadrão.
Solicito também respeito aos demais leitores, não sendo permitido postar xingamentos.
Os comentários que não atenderem as recomendações acima não serão aprovados.