Marca SóBahêa

Marca SóBahêa

segunda-feira, 7 de março de 2016

Espaço de sobra

A Nação se especializou em detonar a zaga e fala mal da meninada da base, aqui mesmo no blog, utilizo algumas alcunhas nada simpáticas para descrever a molecada. Ontem, a vida do ataque tricolor foi facilitada pelos espaços dados pelo meia e defesa do Xará de Feira, com isto, várias oportunidades foram criadas e, infelizmente, desperdiçadas. Entretanto, apesar de reconhecer a fragilidade da marcação adversária, temos de dar méritos à movimentação do ataque do Esquadrão, em especial dos 3 moleques que entraram durante a partida.

Nas imagens dispostas na sequência, nota-se claramente que a meninada que entrou no segundo tempo soube aproveitar bem os espaços dados pelo Bahia de Feira. Na primeira, vemos Romulesma aparecendo livre na área por trás da zaga interiorana que se preocupava com Jacó e ZR. Ressalta-se o excelente cruzamento de Jacó.




Na segunda, vemos que Jacó aproveitar bem o espaço no meio e colocar Luisinho livre para concluir a gol, passou perto. O lance começou com uma boa roubada de bola de Paulo Roberto no meio. Jacó, apesar de vacilar em alguns lances, quando se atrapalhou e não conseguiu concluir a jogada, fez duas excelentes assistências, crédito para o moleque que entrou com a responsabilidade de substituir o Brocador.


Na terceira, Romulesma observa bem a entrada de ZéRo berto no meio da zaga do Xará e faz um excelente cruzamento, pena que a cabeçada saiu fraca, facilitando a defesa de Rude.



Por fim, no lance do segundo gol, ZéRo berto ganha no corpo do volante no meio, avança acompanhado por Luisinho, Jacó e Hayner, observa o buraco na zaga e conclui bem da entrada da grande área.



Finalizo, reiterando o que disse no início do post, a defesa e o meio do Xará facilitaram nossa vida, mas nada adiantaria se nossos jogadores não estivessem atento para aproveitar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezados leitores, todos os comentários são bem vindos e enriquecerão as discussões. Entretanto, solicito moderação, evitando termos agressivos e acusações sobre jogadores, comissão técnica e direção do Esquadrão.
Solicito também respeito aos demais leitores, não sendo permitido postar xingamentos.
Os comentários que não atenderem as recomendações acima não serão aprovados.