Marca SóBahêa

Marca SóBahêa

sábado, 7 de maio de 2016

Somos da turma tricolor

Recebi o texto abaixo pelo zap, reproduzo porque expressa bem o que penso e sinto neste momento de decisão. Está sem os créditos do autor porque desconheço a autoria.

Nação tricolor, você é aquele torcedor que quando escuta o hino se arrepia? Que quando escuta hino grita BORA BAÊA e canta incansavelmente? O que ele te representa? Será que você sabe o real significado dele para a torcida? Pois bem após essas indagações, tenho certeza que você irá para a arena ou estará torcendo no Domingo.

( Naipe de abertura)

SOMOS DA TURMA TRICOLOR
- Quem é essa tal de turma tricolor? - é óbvio que sou eu, você, eles ou seja NÓS (no plural mesmo) desde o catador de latinha ao Governador do estado, desde o roupeiro do clube até o presidente do clube, isso mesmo torcedor; somos nós quem formamos essa turma ou melhor dizer essa NAÇÃO TRICOLOR.

SOMOS A VOZ DO CAMPEÃO 
- esse é o canto que sempre sai de nossa arquibancada, fomos o(s) primeiro(s) a gritar "É CAMPEÃO (brasileiro)", o nosso intuito é o nosso espírito é esse, esse é o nosso grito de campeão, não é por isso que os Novos Baianos fizeram uma Música assim:" quem é o campeão dos campeões?-é o Bahia, quem é que carrega as multidões?- é o Bahia...", então torcida tricolor enquanto estivemos em uma competição esse grito de "É CAMPEÃO" ficará cada vez mais forte em nossas gargantas, e para ele ser invencível temos que cantar em um só coro.

SOMOS DO POVO UM CLAMOR 
- esse clamor é o que nos motiva, é quando ninguém mais acredita no clube e mesmo assim não os abandonamos, é o nosso chamamento, é falar para o próximo - vamos pra fonte que o Bahia precisa da gente.

NINGUÉM NOS VENCE EM
VIBRAÇÃO 
- essa passagem por si só já é autoexplicativa , todos sabem que a nossa torcida é a mais calorosa dentro do campo, o time ganhando ou perdendo nós continuamos cantando, nós continuamos pulando e cantando com cada chute a gol no ataque, ou cada chutão do zagueiro na defesa.

VAMOS AVANTE ESQUADRÃO 
- esse é o chamamento, esse é aquele momento que temos que esquecer tudo o que passou e seguir em frente, levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima.

VAMOS SERÁS O VENCEDOR 
- aqui estamos afirmando quem será o vencedor, e o vencedor somos nós, nós é quem somos o autêntico e verdadeiro vencedor.

VAMOS CONQUISTAR MAIS UM TENTO 
- a nossa ambição em sempre querer mais, se estava zero a zero, queremos o um a zero, se  fizermos o primeiro queremos o segundo e assim por diante, a mesma linha de raciocínio serve para os títulos, não nos contentamos com pouco, quando podemos conseguir muito, e nos contentamos com pouco quando não poderíamos conseguir mais.

BAHIA,BAHIA,BAHIA
- esse nome só nos dar alegria, além de ser o nome do nosso estado, que possui varias beleza é o nome do nosso time, time este que carrega a nossa região com louvor 

HOUVE ESSA VOZ QUE É O SEU ALENTO 
- essa voz se faz presente em qualquer canto do mundo, desde as discussões de mesas de bares até a do narrador do jogo, essa é a voz que disse não ao ex-presidente e conseguimos derrubalo, essa é a voz que grita e elogia quando o time vai bem, mas também vaia quando vai mal, essa é a voz que xinga o juiz e a torcida adversária.

BAHIA, BAHIA, BAHIA
-(já citei logo acima)

MAIS UM, MAIS UM BAHIA 
- é o que sempre queremos , sempre somar, sempre queremos mais uma título, mais um gol, mais um jogador, mais um torcedor, mais um sócio, mais um patrocinador, mais um jogador da base.... Enfim do que possa acrescentar no Bahia positivamente nós queremos sempre mais.

MAIS UM, MAIS UM TÍTULO DE GLÓRIA 
- queremos sempre títulos , e títulos gloriosos, títulos com Gol no final ( tipo o de RAUDINEI), títulos com jogadores derramando sangue (tipo o do nacional de 88), títulos com inversão de vantagens (tipo o do Vitória da Conquista - e se Deus permitir o do próximo domingo).

MAIS UM, MAIS UM BAHIA É ASSIM QUE SE RESUME A SUA HISTÓRIA 
- é essa que se resume a sua história, nada foi fácil para o Bahia, todo foi conquistado com muita luta, e algo que foi predominante para que tudo isso ocorresse, A TOCIDA SEMPRE ESTEVE DE MÃOS DADAS, desde a queda para série C, aos títulos da série A a torcida nunca abandonou o clube. E porque essa história de abandonar o clube agora Justamente numa final? Será que você não sabe que a nossa mística sempre foi assim? 


Vamos meu caro, faça a sua parte, compre seu ingresso dai mesmo onde você está, é dai mesmo (da internet) , ou vá amanhã pegue sua fila, faça novas amizades e domingo todos terão que nos escutar, afinal SÓ DEUS CALA A NOSSA VOZ. Saudações Tricolores E BORA BAÊA MINHA PORRA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezados leitores, todos os comentários são bem vindos e enriquecerão as discussões. Entretanto, solicito moderação, evitando termos agressivos e acusações sobre jogadores, comissão técnica e direção do Esquadrão.
Solicito também respeito aos demais leitores, não sendo permitido postar xingamentos.
Os comentários que não atenderem as recomendações acima não serão aprovados.