Marca SóBahêa

Marca SóBahêa

quarta-feira, 20 de julho de 2016

Novos contratados do Bahia

Enfim, a Direção começa a anunciar as novas contratações do Tricolor, as três anunciadas até o momento são para o setor defensivo, Muriel "trocado" por Lomba, Eduardo para substituir Hayner, e Luiz Antônio para o lugar de Paulo Roberto. 


Sendo direto, dos que saíram, não vou sentir falta de nenhum, o único que ainda daria chance é  Hayner, pela pouca idade, por ter evoluído do ano passado para este, e pelo crescimento na parte defensiva nos últimos jogos, demonstrando que tem potencial para desenvolver um melhor futebol. Sobre Lomba, o fato de ser liberado do jogo de sexta contra o Sampaio por falta de condições físicas e no domingo jogar pelo Inter, já fala por si. Sobre PR, nunca demonstrou futebol e vontade para jogar no Bahia.

Com relação aos que chegam, desconheço Eduardo e vi poucas partidas de Luiz Antônio e Muriel. A história dos três mostra que não estamos contratando nenhum craque, mas todos possuem passagem em times de massa e com cobrança da torcida. De qualquer forma, era necessária uma mexida no elenco tricolor, desta forma, a princípio gostei das três "trocas". Neste post, serão expostos alguns números e vídeos dos 3 atletas.

Muriel


 

Eduardo 

Chama atenção o bom desempenho nos passes, mas cruzamentos e finalizações não parecem ser o forte do novo reforço do Bahia.






Luiz Antônio

Chama atenção o bom desempenho nos passes, mas lançamentos e desarmes não parecem ser o forte do novo reforço do Bahia.






 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezados leitores, todos os comentários são bem vindos e enriquecerão as discussões. Entretanto, solicito moderação, evitando termos agressivos e acusações sobre jogadores, comissão técnica e direção do Esquadrão.
Solicito também respeito aos demais leitores, não sendo permitido postar xingamentos.
Os comentários que não atenderem as recomendações acima não serão aprovados.