Marca SóBahêa

Marca SóBahêa

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

A justiça é cega, mas usa lente

Eu poderia ficar aqui três horas escrevendo e não transmitiria nem metade da indignação que estou sentindo com a patuscada que foi o julgamento do BaVi ontem no TJD. Por isto, farei meu protesto recorrendo a MPB, algumas músicas exprimem com mais precisão o que gostaria de falar, mas me falta fígado para escrever.









Enfim, acho que o Bahia não deveria mover uma palha para punir o Vice, favas contadas, deixa a bola rolar e vamos nos concentrar no nosso time que está jogando uma bolinha pequena. Deixe o hilário procurador corrigi a merda que ele fez e recorrer ao STJD.

Só espero que este acontecimento desperte nossos atletas e que os mesmo joguem o futebol que não apresentaram até o momento. Hoje, tudo está se tornando uma pizza, mas no final do torneio tudo acabará em creu nas galinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezados leitores, todos os comentários são bem vindos e enriquecerão as discussões. Entretanto, solicito moderação, evitando termos agressivos e acusações sobre jogadores, comissão técnica e direção do Esquadrão.
Solicito também respeito aos demais leitores, não sendo permitido postar xingamentos.
Os comentários que não atenderem as recomendações acima não serão aprovados.