Marca SóBahêa

Marca SóBahêa

quinta-feira, 24 de maio de 2018

Na boa

Hoje não vai rolar post, tempo zero. Mas, achei que o Bahia fez uma partida apenas razoável, com uma pressão maior da nossa parte, poderia ter sido bem mais. Gostei de alguns pontos,  a paciência que o time teve na primeira etapa, rodou a bola com calma até surgirem os espaços. A excelente partida de Vinícius, fazendo a bola girar e dando volume de jogo ao time, demonstrando mais uma vez que tem de jogar mais recuado. Das jogadas pelas pontas com Elber e Zé Rafael fazendo o 1-2 com os laterais. E dos gols em contrataque, pois serão fundamentais nas partidas fora de casa no Brasileirão quando precisaremos jogar mais fechados.

Não gostei da participação de Régis, abaixo do que eu esperava, pode ter sido por jogar aberto. E da baixa intensidade na marcação avançada, bem abaixo do que fazemos normalmente em casa.

Agora é brocar o vasquinho e fechar a semana com dois triunfos e de preferência longe da zona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezados leitores, todos os comentários são bem vindos e enriquecerão as discussões. Entretanto, solicito moderação, evitando termos agressivos e acusações sobre jogadores, comissão técnica e direção do Esquadrão.
Solicito também respeito aos demais leitores, não sendo permitido postar xingamentos.
Os comentários que não atenderem as recomendações acima não serão aprovados.