Marca SóBahêa

Marca SóBahêa

segunda-feira, 30 de setembro de 2019

Ó paí, ó o G6


O saudoso Juarez Soares diria “Vamos ver quem tem garrafa vazia para vender”. Rhodes Lima, narrador do Combate, sempre diz “É hora de separar os homens dos meninos”. E nós baianos queremos prova e R$ 1,00 de Big-Big que o Bahia está na luta pelo G6 e não é apenas mais um coadjuvante no Brasileirão.


Pois é, hoje é dia do Bahia mostrar que realmente luta para garantir uma vaga na Libertadores 2020. Os resultados foram bons, podemos numa só tacada encaçapar o São Paulo e o Grêmio e subir para o sexto lugar. Na sequência, jogamos duas em casa para sacramentar esta posição na tabela.

Lá na Ressacada, o Bahia não pode cumer reggae, tem de jogar como se estivesse na Fonte. Não sou de desrespeitar adversário e acho que qualquer resultado hoje é normal, mas o Tricolor tem de se impor e partir para cima, nada de se contentar com empate. Até aceito um time mais cauteloso nos 15 primeiros minutos, mas depois disso é se plantar para Rumaládisgraça no leão catarinense.



No último texto, até fiquei em dúvida se o Bahia devia entrar com Guerra ou Ronaldo, mas depois dos resultados do final de semana, que nos deram chance real de entrar na zona da Libertadores, e do entrosamento demonstrado pelo trio Élber, Moisés e Guerra, o que equilibrou nosso time que passou a atacar pelos dois lados, não tenho mais dúvidas que temos de entrar com Guerra e mostrar porque brigamos no topo da tabela e o Avaí lá embaixo.

Encerrando, hoje é dia de lascar em banda e voltar para casa no G6. Ganhando hoje, a Fonte será pequena para a multidão que vai querer estocar a Brisa Varanaense no próximo sábado, cumeno água, saindo do chão e gritando a todo pulmão BORA BAÊA, MINHA PORRA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezados leitores, todos os comentários são bem vindos e enriquecerão as discussões. Entretanto, solicito moderação, evitando termos agressivos e acusações sobre jogadores, comissão técnica e direção do Esquadrão.
Solicito também respeito aos demais leitores, não sendo permitido postar xingamentos.
Os comentários que não atenderem as recomendações acima não serão aprovados.