Marca SóBahêa

Marca SóBahêa

domingo, 7 de março de 2021

É hoje

O Bahia fez uma bela atuação no último jogo, defensivamente o ferrolho funcionou muito bem, e ofensivamente criamos várias chances. 

Infelizmente, isto pode não significar nada para o jogo de hoje, uma vez que a irregularidade foi a marca do Bahia nesta temporada, raríssimas as vezes que fizemos 2 ou 3 partidas convincentes em sequência. Ademais, Dado já sinalizou mudanças no esquema do time para esta noite, entendo o lado dele, pois o Fortaleza é um concorrente direto e precisamos vencer, mas me preocupa também, será que não seria o momento de dar uma sequência no esquema que funcionou perfeitamente?


Por outro lado, o jogo passado pode ser decisivo hoje, pois mostrou ao time que é possível segurar o adversário e ao mesmo tempo criar chances de gol; recuperou  alguns atletas experientes que estavam "encostados", em especial Rodriguinho e Élton, o que pode ser um diferencial nesta reta final; e sobretudo deu confiança aos jogadores e torcedores que o time ainda tem força para permanecer na A por sua própria força.


Que venha o Fortaleza, sem dúvidas será uma batalha, mas o Bahia apresentou suas armas na última partida e me parece pronto para o confronto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezados leitores, todos os comentários são bem vindos e enriquecerão as discussões. Entretanto, solicito moderação, evitando termos agressivos e acusações sobre jogadores, comissão técnica e direção do Esquadrão.
Solicito também respeito aos demais leitores, não sendo permitido postar xingamentos.
Os comentários que não atenderem as recomendações acima não serão aprovados.