Marca SóBahêa

Marca SóBahêa

segunda-feira, 28 de junho de 2021

Esta doeu: Palmeiras 3x 2 Bahia

 - E aí Irmão, que cara é esta?

- Porra, Pivete!! Ainda tô na bruxa com aquela derrota de ontem.

- Foda, dominamos o jogo todo e demos aquela braga no final.

- Poizé!! Jogamos fora de casa com personalidade de quem estava na Fonte com nossa galera do lado.

- Concordo, Dado foi muito corajoso, achei que ele ia entrar com o time fechado, mas que nada, botou o time para cima desde o início.

- Foi mesmo, o Bahia soube aproveitar o momento de insegurança do Porco e se impôs.

- Nosso meio-campo jogou muito, Patrick foi um monstro no desarme, Thaciano voltou a se movimentar muito e participou bem do jogo; e Rodriguinho deu aquele velho toque de categoria e experiência que todo time precisa, apesar de ter falhado no primeiro gol dos caras.

- Isto aí, véi!!! Mas, quem arrebentou mesmo foi Daniel e Rossi, que partida dos dois baixinhos. Daniel foi essencial para o time ter volume e na armação das jogadas, aquele passe para Maicon Douglas no segundo gol foi sacanagem. E Rossi infernizou os laterais dos caras, não só pela direita, quando foi para a esquerda jogou muito também, aquela bola na trave foi sacanagem.

- E aquela jogada dele para Nino no gol que Gilberto perdeu, brincadeira aquele passe estilo Ronaldinho, olha para um lado e toca para o outro.

- Foi um pecado Giba perder aquele gol, apesar de ter sido o menos intenso do nosso ataque, jogou bem, participou legal do jogo.


- Cara, o time ontem estava ligado demais, mesmo a defesa que tomou 3 gols anulou bem o poderoso ataque dos caras, até na velocidade Juninho ganhou de Roni.

- Pois é, mas Luís Otávio falhou de novo no bote no gol da virada dos caras, já são alguns moles dele nesta antecipação, falha e o adversário fica de boa.

- Isto. Mas, vamos ver o lado bom, o elenco dos caras é fantástico, teve uma hora que eles tiraram do banco Zé Nariga, Patrick de Paula, Rafael Veiga e Gabriel Menino, os caras entraram bem e naquela hora eles dominaram o baba.

- Aí que vem o que falo com a galera, Dado é foda, na hora ele percebeu e mexeu no time, botou Maicon Douglas e Rossi para revezarem nas costas de Menino, Jonas e Pablo para recuperar o fôlego no meio, e o Bahia voltou a ter o jogo sobre controle.

 - Aquelas duas bolas na trave, os gols perdidos por Gilberto e Maicon Douglas nos custaram caro. Fomos melhores, mas a derrota veio e doeu demais.

- Agora é torcer para o time manter esta pegada, jogando neste nível faremos um campeonato para brigar pela primeira página.

- Bora para cima que esta semana tem mais dois verdes.

- Falou, irmão, BBMP.

- BBMP.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezados leitores, todos os comentários são bem vindos e enriquecerão as discussões. Entretanto, solicito moderação, evitando termos agressivos e acusações sobre jogadores, comissão técnica e direção do Esquadrão.
Solicito também respeito aos demais leitores, não sendo permitido postar xingamentos.
Os comentários que não atenderem as recomendações acima não serão aprovados.