Marca SóBahêa

Marca SóBahêa

Caminho do Bahia



Um comentário:

  1. Manoel Pereira
    É sempre complicado quando se procura planejar um time de futebol com a competição em curso e no caso do Esporte Clube Bahia ainda tem um agravante, tem uma das maiores torcidas do Brasil que vem a muito tempo passand






    MANOEL PEREIRA
    O Bahia precisa ter mais critérios no departamento de futebol, tem um presidente com pouca experiência que vem tentando acertar, mas, tem sido mal assessorado tem contratado jogadores caríssimos com o futebol medíocre, tem investido na divisão de base, aproveitamento zero, é dinheiro jogado fora. Não entendo como se tem um jogador que foi artilheiro da copa São Paulo como Geovane Itinga que nem no grupo está e trás Weslin Natan e Vitor Rangel e de quebra empresta Zé Roberto, é andar na contra mão, a torcida precisa ter mais paciência com os jogadores da base, e a diretoria tem que deixar de contratar jogadores de empresários e indicação de treinadores isso é política de time pequeno.


    ResponderExcluir

Prezados leitores, todos os comentários são bem vindos e enriquecerão as discussões. Entretanto, solicito moderação, evitando termos agressivos e acusações sobre jogadores, comissão técnica e direção do Esquadrão.
Solicito também respeito aos demais leitores, não sendo permitido postar xingamentos.
Os comentários que não atenderem as recomendações acima não serão aprovados.